5 Erros que a maioria das solteiras cometem quando conhecem alguém

Eu sei que não estamos na época mais favorável para sair e conhecer gente nova, mas já deixa essas dicas anotadas pra quando você começar a conhecer alguém. Esses dias uma amiga me ligou mega chateada porque o carinha que ela tava saindo já não respondia mais as mensagens dela e estava super seco. Quem nunca passou por isso? Conselho vai, conselho vem, eu pensei: Por que não falar sobre isso por aqui também? Reuni algumas dicas para te ajudar a não “errar” na hora de conhecer alguém.  

1. CRAVAR UM X NA TESTA DO CARA

Eu sei, ele é incrível né? Fazia um tempão que você não conhecia alguém assim (de novo) com tanta conexão. Mas vai com calma! Não aja como se só houvesse AQUELE ser humaninho pra você se relacionar, que TEM que ser ele, porque se não for ele, OH MEU DEUS, quem será? FIA, menos! BEM MENOS! (Tem muito homem legal disponível nesse mundo).Eu tenho um mantra que eu repito sempre que entro nessas ideias erradas: “Ele é ótimo e está tudo bem, mas se não for ele, vai ser um outro alguém.” Então, RESPIRA bem fundo, não se esqueça que vocês ainda estão se conhecendo e que você é uma mulher incrível, se ele não tiver o que você espera de uma relação saudável, outro terá. Vai conhecendo, vendo se ele é um bom candidato e deixa fluir.

2. PARAR SUA VIDA POR CAUSA DELE

É muito importante que você tenha seus compromissos com sua própria vida e não permita que ninguém atrapalhe isso. Tenha orgulho de quem você é e do que você faz. Só assim você não ficará aguardando ansiosamente que alguém venha te preencher. E quando você permitir que alguém entre na sua vida, JAMAIS deixe de fazer suas coisas, principalmente por alguém que você está conhecendo. Tenha prioridades e valores, assim você vai saber quando dizer não até pra essa pessoa incrível que você está saindo. (Obs: vou disponibilizar um e-book sobre como descobrir seus valores e se abrir pro mundo em breve – 0800 – claro, lá no meu insta)

3. ABANDONAR OS FUTUROS (ou não) PRETENDENTES

Enquanto as cartas não estão abertas e as regras do jogo não estão claras, você CONTINUA solteira. Não cometa o equívoco de assumir uma relação sozinha. Então, meu bem, não vá dispensando os outros carinhas logo de cara, porque deixa eu te contar uma coisa: é muito provável que ele continue fazendo as coisas que ele já fazia (antes de te conhecer), como: flertar com outras mulheres, conservar os contatinhos, e até sair com outras. Então, por que você não? Continue SIM conversando com outros caras, não precisa ser com segundas intenções, mas é bom sentir que existem outras opções, sabe? Sai com outros também se você estiver afim. Não se anule por alguém que ainda não assumiu nada com você. Se vocês decidirem assumir uma relação, ai as coisas mudam, mas enquanto isso, um olho no peixe e outro no gato.

4. ACEITAR COISAS SÓ PARA AGRADAR

Essa é péssima e eu já fiz muito. Lembro de um cara que eu saia que ele gostava muito de samba e pagode (coisa que não curto muito), e quase todo fds íamos para festas que só tocava isso e eu ficava tipo: ‘onde eu to me metendo?’ O bom é que eu sempre pensava:“já que estou aqui, quero que seja divertido”, mas na boa? Eu fiquei feliz quando terminou, finalmente não precisaria mais ir naquelas festas. Mas assim, não aceite fazer coisas que você não gosta só porque você quer impressionar, agradar ou fingir que é descolada. Hoje em dia eu vou se eu estiver afim mesmo se estou conhecendo a outra pessoa. “Mas Carol, e se eu não for e ele conhecer outra lá?” Ótimo, terá alguém que está mais na vibe dele nesse momento.

5. SURTAR SEM PENSAR

Ele ta online e não te responde? Te ignorando na cara dura? Viu ele flertando com alguém? Ele começou a curtir as fotos de todas as suas amigas? Ele comenta todas as fotos de uma certa “amiga” dele? Não faz questão nenhuma de falar ou ver você?
Eu sei que dá vontade de gritar e falar: “Meu bem, vá fazer outra de otária, aqui não” Maaas é hora de respirar fundo e sair do celular.
Primeiro, PARA de ficar vendo tudo da pessoa. Com quem sai, aonde vai, porque sai, quem curtiu, quem não curtiu, quem comentou, quem não comentou, se ta online, se não tá, CHEGA, deixe a SUA vida interessante a ponto de não ter tempo para isso, até porque, VOCÊS ESTÃO SE CONHECENDO. Então, se você viu algo que não gostou, não tome uma atitude imediatamente. Eu gosto de esperar 24 horas pra ver se eu continuarei com essa vontade de soltar os cachorros, ou, se ao invés disso, eu começarei a me questionar se devo continuar investindo meu tempo nessa pessoa (geralmente alcanço a 2ª opção).
E na boa? Se você logo no começo já ta vendo que não tem muito futuro, hora de olhar pra VOCÊ e para os outros que estão na fila também.

Esteja tão segura de quem você é, tão em paz, tão amorosa, tão acolhedora com você mesma que você irá atrair caras mais maduros e não moleques que só querem brincar e mais nada na vida. Eu sei que nem sempre é fácil entender e aplicar essas coisas, mas eu tenho certeza que podem ajudar muito. Vai com calma, vai leve, vai de booooas! Ser solteira tem o seu lado muuuito bom! Depois posso fazer um post sobre isso!

Compartilha com aquela amiga que você lembrou durante a leitura, vamos nos ajudar, vamos nos valorizar.
Beijos, Carol ❤

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s