Dúvidas Frequentes

O ThetaHealing é feito de forma inconsciente?

Não. Todos os comandos que fazemos com o cliente (em que o terapeuta está na onda cerebral theta) deve ser verbalmente expresso com um “sim”, caso ele esteja de acordo. Não podemos interferir no livre arbítrio.

Como sei que funcionou?

Toda terapia funciona. Pode ser que não aos olhos do ego, mas em algum nível você sentirá.
O que mais gosto no ThetaHealing é que sentimos a mudança de forma muito rápida e profunda, porém não existe uma fórmula pronta, cada um responde de uma maneira. Geralmente o que sentimos depois de uma sessão é um bem-estar imenso e, com o passar dos dias, conseguimos notar mudanças de pensamentos, comportamentos e muitas coisas são trazidas para consciência.

Quais assuntos posso resolver na terapia?

Qualquer assunto que esteja te impedindo de viver a realidade que você quer.

É possível tratar traumas e doenças?

Sim, qualquer trauma ou doença, independente do grau que esteja pode ser tratado. Nesse caso, pode ser necessário mais de 1 sessão, mas só entendendo a funda cada caso para sabermos.

Meu caso é diferente, será que vai dar certo?

Todos somos diferentes, não existe ninguém igual a mim ou você; mas temos coisas em comum, e todos, todos, temos crenças. Por isso, qualquer um pode fazer a sessão para descobrir quais são as crenças que estão relacionadas com a sua atual situação.