Dúvidas Frequentes

O que é ThetaHealing?

Clique aqui onde eu dediquei uma página inteira falando sobre isso ❤

O ThetaHealing é feito de forma inconsciente?

Não. Todos os comandos que fazemos com o cliente (em que o terapeuta está na onda cerebral theta) deve ser verbalmente expresso com um “sim”, caso ele esteja de acordo. Não podemos interferir no livre arbítrio.

Como sei quanto tempo é necessário para minha questão? (30 minutos ou 1 hora)?

Depende.
Em 30 minutos, conseguimos realizar um trabalho muito profundo e de muitas mudanças, se você quiser apenas experimentar a técnica, pode ser uma boa opção.
Caso suas crenças estejam muito enraizadas dentro do seu sistema, ou seja, em um nível muito profundo, ou no momento em que trouxer para a consciência verificar que existem muitas outras questões, pode ser que seja necessária 1 hora ou até mais algumas sessões para uma limpeza profunda.
Não significa que quem optar por 30 minutos não terá uma limpeza e transformação, isso ocorre de qualquer maneira e vai ficar a seu critério entender o que é melhor para você naquele momento.

Como sei que funcionou?

Toda terapia funciona. Pode ser que não aos olhos do ego, mas em algum nível você sentirá.
O que mais gosto no ThetaHealing é que sentimos a mudança de forma muito rápida e profunda, porém não existe uma fórmula pronta, cada um responde de uma maneira. Geralmente o que sentimos depois de uma sessão é um bem-estar imenso e, com o passar dos dias, conseguimos notar mudanças de pensamentos, comportamentos e muitas coisas são trazidas para consciência.

Quais assuntos posso resolver na terapia?

Qualquer assunto que esteja te impedindo de viver a realidade que você quer.

É possível tratar traumas e doenças?

Sim, qualquer trauma ou doença, independente do grau que esteja pode ser tratado. Nesse caso, pode ser necessário mais de 1 sessão, mas só entendendo a funda cada caso para sabermos.

Meu caso é diferente, será que vai dar certo?

Isso é ótimo, pois todos somos diferentes, não existe ninguém igual a mim ou você; mas temos coisas em comum, e todos, todos, temos crenças. Por isso, qualquer um pode fazer a sessão para descobrir quais são as crenças que estão relacionadas com a sua atual situação.

Ficou ainda com alguma dúvida que não foi atendida? Me manda um e-mail 🙂

Vida leve de forma criativa :)

%d blogueiros gostam disto: