Perguntas Frequentes

O que é ThetaHealing?

“ThetaHealing é um reencontro com sua essência.
É uma técnica energética que te ensina a identificar e liberar crenças e padrões que te impedem de ser feliz. Através desta ferramenta simples, que qualquer pessoa pode acessar, você aprende a olhar para dentro, se reconectando profundamente com sua essência. Você aprende a se curar, a perdoar, a se realizar, vivendo de uma forma abundante, saudável e plena. É bem possível que nossas crenças e emoções negativas gerem doenças físicas, mentais e emocionais e nos bloqueiem de realizar algo que nos faz plenos e felizes. Precisamos liberar ressentimentos, tristezas antigas, culpas, medos profundos e resgatar a nossa capacidade inata de expressão plena de nossa essência para poder viver a vida em seu potencial máximo!”

Como funciona uma sessão de Theta?

Tratamos de algum tema específico que está te incomodando nesse momento. A partir desse tema, eu vou te conduzindo com uma conversa para entender quais são as crenças relacionadas a essa questão. Não se preocupe se você não souber o que falar ou ficar com receio de falar algo errado, você terá um suporte e alguém que te conduza com muita amorosidade 😊. Durante esse processo, vamos “escavando” até encontrar a crença que está sustentando todas essas outras crenças.
Pense em uma árvore, se você tira alguns galhos, ela continua intacta, mas se você tirar a raiz, você também tira todos os galhos que estavam com ela. Após identificarmos essas crenças, que já não estão mais te servindo nesse momento, iremos substituí-las por crenças que te ajudem a criar o que você quer na sua vida.

Quantas sessões são necessárias para obter resultados?

Depende. Nem sempre em uma sessão conseguimos identificar a crença raiz, pois pode ser que a crença esteja bem enraizada, como diria minha mãe: “o buraco é mais em baixo”. Então, pode ser que sejam necessárias mais sessões, ou pode ser que você queira tratar novos assuntos. O que é recomendado para trabalhos mais profundos é em torno de 4 sessões, mas isso fica totalmente a seu critério. Você precisa sentir se faz sentido pra você. É uma técnica que nos permite ter muita liberdade e autonomia.

O ThetaHealing é feito de forma inconsciente?

Não. É feita uma meditação bem profunda (guiada por mim – você não precisa saber meditar), onde iremos acessar o subconsciente, entender e substituir crenças. Todos os comandos que fazemos e qualquer alteração de crenças é totalmente consciente. Não podemos interferir no livre arbítrio. E não se preocupe, tudo é explicado antes da sessão.

Como sei quanto tempo é necessário para minha questão? (30 minutos ou 1 hora)?

Caso suas crenças estejam muito enraizadas dentro do seu sistema, ou seja, em um nível muito profundo, ou no momento em que trouxer para a consciência verificar que existem muitas outras questões, pode ser que seja necessária 1 hora ou até mais algumas sessões para uma limpeza profunda.
Em 30 minutos, conseguimos realizar um trabalho profundo também, se você quiser apenas experimentar a técnica, pode ser uma boa opção.

Como sei que funcionou?

Toda terapia funciona. Pode ser que não aos olhos do ego, mas em algum nível você sentirá.
O que mais gosto no ThetaHealing é que sentimos a mudança de forma muito rápida e profunda, porém não existe uma fórmula pronta, cada um responde de uma maneira. Geralmente o que sentimos depois de uma sessão é um bem-estar imenso e, com o passar dos dias, conseguimos notar mudanças de pensamentos, comportamentos e muitas coisas são trazidas para consciência.

Preço da sessão (tabelado)

30 minutos = R$170,00
1 Hora = R$305,00
Obs: Combo com 4 sessões (1 hora – 1 vez por semana) recebe 18% de desconto.

É relacionado com alguma Religião?

THETAHEALING NÃO É UMA RELIGIÃO APESAR DE SUA ABORDAGEM ESPIRITUAL

Quais assuntos posso resolver na terapia?

Qualquer assunto que esteja te impedindo de viver a realidade que você quer.

É possível tratar traumas e doenças?

Sim, qualquer trauma ou doença, independente do grau que esteja pode ser tratado.

Meu caso é diferente, será que vai dar certo?

Isso é ótimo, pois todos somos diferentes, não existe ninguém igual a mim ou você; mas temos coisas em comum, e todos, todos, temos crenças. Por isso, qualquer um pode fazer a sessão para descobrir quais são as crenças que estão relacionadas com a sua atual situação.

Para ler os depoimentos de quem já conheceu meu trabalho: clique aqui

Vida leve de forma criativa :)

%d blogueiros gostam disto: