Sobre Mim

Essa foi uma pergunta que fiquei pensando por muito tempo em como conseguiria respondê-la.
Recentemente descobri que na verdade, não sou nada do que eu pensava que era até hoje. Tudo que fui até agora era algo que me falaram que eu deveria ser. Decidi então, que seria necessário me conhecer de verdade, descobrir meu lado luz e sombra, descobrir se realmente existia um propósito para mim e qual era o meu. Convido à todos que estão lendo esse blog para compartilharem comigo essa trajetória em busca de mim mesma 🙂  sei que existem muitas pessoas que possuem as mesmas questões que eu e espero de todo meu coração poder ajudá-las.

Estamos sempre em constante mudanças, e neste momento posso me apresentar como uma pessoa apaixonada pela vida e por tudo que ela pode me proporcionar. Aquela pessoa que sabe que existe algo além disso tudo que me falaram que existe, e que acredita que o impossível é só questão de opinião 🙂  Gosto de tudo que faz meu coração vibrar, de ser um canal de cura e ver toda a sincronicidade universal acontecer.
Em essência, todos somos puro amor, então, que eu seja luz e amor à quem ler as matérias desse site, todos sempre serão muito bem-vindos!

“(..) Sobre o que é o amor, sobre o que eu nem sei quem sou (…) Eu quero viver nessa metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo”.

Raul Seixas.