ThetaHealing®

O que é ThetaHealing?

ThetaHealing é um reencontro com sua essência.

É uma técnica de cura energética que te ensina a identificar e liberar crenças e padrões que te impedem de ser feliz.

Através desta ferramenta simples, que qualquer pessoa pode acessar, você aprende a olhar para dentro, se reconectando profundamente com sua essência. Você aprende a se curar, a perdoar, a se realizar, vivendo de uma forma abundante, saudável e plena.

São crescentes as evidências científicas de que nossas crenças e emoções negativas geram doenças físicas, mentais e emocionais e nos bloqueiam de realizar algo que nos faz pleno e feliz. Precisamos liberar ressentimentos e tristezas antigas, culpas e medos profundos e resgatar a nossa capacidade inata de expressão plena de nossa essência para poder viver a vida em seu potencial máximo !

A técnica é difundida em mais de 40 países e utilizada por mais de 500 mil pessoas. Só no Brasil mais de cinco mil pessoas já transformaram suas vidas através do ThetaHealing.

É relacionado com alguma Religião?

THETAHEALING NÃO É UMA RELIGIÃO APESAR DE SUA ABORDAGEM ESPIRITUAL

Qualquer ser humano que tenha o interesse em evoluir espiritualmente pode ser um praticante de ThetaHealing, independente de religião, crenças, raça, formação

Informações do site: http://www.thetahealing.com

Como eu conheci o ThetaHealing?

Depois de mais uma frustração na minha vida, comecei a observar que não tinha sido a primeira vez que passava por aquela determinada situação e que aquilo, na verdade, se tratava de um padrão. Era algo que ocorria com frequência comigo e não podia ser normal.
Decidi começar a buscar na internet meios de conseguir identificar o por quê isso estava acontecendo comigo. Queria entender o motivo de atrair determinadas situações para minha vida e o que eu podia fazer para mudá-las. Foi preciso percepção para entender que não existiam culpados, que aquela era a minha realidade e que só eu poderia fazer algo. Foi então que, assistindo uns vídeos no YouTube, achei um que falava exatamente sobre padrões em nossas vidas. No final do vídeo, a terapeuta falava sobre o ThetaHealing, explicando que se tratava de uma terapia de cura energética para substituição de crenças limitantes. Na mesma hora, me recordei de uma amiga que já havia me falado sobre essa técnica, e que tinha funcionado muito bem com ela. Comecei a pesquisar mais sobre isso, falei com essa amiga e fui atrás de uma terapeuta para que eu pudesse experimentar a técnica. A partir dai, com toda certeza, posso dividir minha vida em 2 partes: antes e depois do Thetahealing.

Como funciona o ThetaHealing?

Parece algo complicado, mas na verdade é bem mais simples do que se imagina. O terapeuta pede para levarmos um assunto que é o que mais precisamos tratar no momento, (eu já estava bem certa do que iria tratar e até já sabia o motivo das minhas crenças (a maioria na infância, onde formamos nossa personalidade)) então você expõe o que está acontecendo em sua vida, e com perguntas específicas, o terapeuta vai cavando até encontrar a crença raiz. Quando encontrada, é trazida para o consciente e realizado comandos para que, essa crença que está te limitando, seja substituída por uma que te impulsione (digamos assim). 
Depois que fiz uma sessão, já senti uma melhora absurda. É claro que é um trabalho diário, mas é possível sim que em 1 sessão você já se sinta tão bem que não procure mais pela terapia, assim como, pode ser necessário outras sessões.

Eu gostei tanto dessa terapia que decidi fazer os cursos com os pioneiros no Brasil e começar a trabalhar com isso. Foi algo que me abriu para um mundo totalmente novo e pude me descobrir como uma ótima ouvinte. Me sinto muita grata quando posso ajudar alguém a resolver algo que está impactando sua vida.

Algo muito importante para se falar: o ThetaHealing trabalha de diversas formas e em diversos níveis. É realmente um trabalho maravilhoso, completo e eficaz. 

Gostou dessa explicação e quer agendar uma sessão? Clique aqui! 🙂

 

 

%d blogueiros gostam disto: